CONTRATOS

a
Contrato 6/2018
Objeto: Aquisição, com a devida instalação, de 02 aparelhos de ar condicionado 36.000 btus.
Valor: R$ 12.500,00 Vigência do Contrato: 21/05/2018 a 21/05/2019 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Diuli Roberta de Oliveira Gonçalves
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 5/2018
Objeto: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva em softwares e hardwares.
Valor: R$ 3.999,00 Vigência do Contrato: 12/04/2018 a 31/12/2018 Situação: Vigente
Fiscais do Contrato: Gilberto Storch
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 4/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, configuração, customização, licença, suporte mensal de ferramentas web integradas, e hospedagem em Data Center, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas contidas no Termo de Referência, sendo buscado através da etapa de lances no processo de Pregão Presencial do tipo Menor Preço global.

Valor: R$ 16.000,00 Vigência do Contrato: 02/02/2018 a 02/02/2019 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Diuli Roberta de Oliveira Gonçalves
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 3/2018
Objeto: Fornecimento de até 3000 litros de gasolina para atender as necessidades da CM em 2018.
Valor: R$ 12.990,00 Vigência do Contrato: 01/02/2018 a 31/12/2018 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Ronivan Crauzer
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 2/2018
Objeto: Prestação de serviços de transmissão mensal das sessões ordinárias e demais trabalhos legislativos via rádio e internet.
Valor: R$ 7.975,00 Vigência do Contrato: 05/02/2018 a 31/12/2018 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Gilberto Storch
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 1/2018
Objeto: Prestação de Serviços de Internet via cabo de fibra óptica - 15 Mbps
Valor: R$ 1.188,00 Vigência do Contrato: 10/01/2018 a 10/01/2019 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Vanusa Milke Calderaro Trindade
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2° Andar - Centro - Laranja da Terra - ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br
ouvidoria@cmlaranjadaterra.es.gov.br


Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.